Polícia DSP Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DSP] - Scripts ®

2 participantes

Ir para baixo

[DSP] - Scripts ® Empty [DSP] - Scripts ®

Mensagem por Admin Dom Dez 11, 2016 1:39 pm

[®] Treinamento para soldados TS [®]

Olá, sejam todos bem vindos á Polícia DSP(Departamento de Segurança Policial). Esse, é o segundo, e último passo para se tornarem Soldados Oficiais da Polícia DSP.Peço que prestem bastante atenção, caso achem necessário anotar alguma coisinha, é totalmente permitido.
[®] Tópico 01 [®] Tratamento Respeitoso [®]

Na Polícia DSP, é totalmente obrigatório que todos os Policiais sejam tratados com o máximo de respeito possível, por isso, foi elaborada uma fórmula, para ser usada entre os policiais, onde, quando usada, não haverá problemas:
Policiais INFERIORES á você: Patente + Nick
Policiais SUPERIORES á você: Senhor + Patente + Nick
Essa fórmula deve SEMPRE ser utilizada, independente do policial. Para saber se tal policial é INFERIOR, ou SUPERIOR á você, observe pelo uniforme correspondente de cada patente, ou pela missão, que sempre terá a PATENTE no policial.
[®] Tópico 02 [®] Negrito & Ortografia [®]
Alguém aqui sabe falar em negrito?
Irei ensinar passo á passo, como falar em negrito. Primeiramente o negrito é a forma como eu estou escrevendo, ou seja, deixa a frase mais destacada. Isso é uma regra da polícia, pois demonstra organização. Como falar em negrito:
I. Digite: Oi senhor. (Não mande, apenas DIGITE)
II. Aperte a tecla que tem uma seta apontando para cima: Shfit
III. Aperte a tecla ENTER.
IV. Ou seja, aperte Shfit junto com ENTER.
[®] Ortografia [®]
Na Polícia DSP, valorizamos e zelamos muito para que todos os policiais tenham uma excelente ortografia, pois isso demonstra organização, o que é de extrema importância para nós. Sempre que estiver dentro da Polícia DSP ou em suas dependências, use uma ÓTIMA ortografia, pois isso pode lhe ajudar muito na hora de uma promoção, ou um agrado.Lembrando que não é permitido abreviações como (q, ñ, pq e etc).
[®] Tópico 03 [®] Ausência & Privacidade [®]
Em nossa polícia, existem algumas regras sobre o limite de dias que cada policial com sua respectiva patente pode ficar ausente (Desconectado do jogo ou da polícia). No caso de você é 07 dias. Ou seja, caso fique 07 dias sem entrar e exercer suas atividades na Polícia, no 08 dia será automaticamente DEMITIDO, sem aviso prévio. Uma dica para que não perca seu cargo é no 06 dia entrar, e exercer um pouco de suas atividades.
[®] Privacidade [®]
Para que não haja problemas com a conta, em nossa polícia existe a seguinte regra, que deve ser cumprida rigorosamente: Não é permitido doar/dar/transferir/emprestar/alugar/vender sua conta. Ou seja, essa conta é intransfirível enquanto você for um Policial da DSP.Lembrando que não é permitido passar sua senha para ninguém.
[®] Tópico 04 [®] Comandos [®]
Na Polícia DSP, temos alguns comandos básicos em que vocês são OBRIGADOS a saber, pois eles são muito utilizados em base, seja para uma promoção, demição, informação e outros. Os comandos são:
Sentido/Atenção; Á Vontade/Descansar; Apresentar-armas; Marcar-passos e Continência.
Irei explicar cada um deles. Nesse tempo, peço que fiquem calados, pois ás vezes tem pessoas que pensam que é para REPRODUZIR, mas na verdade, NÃO. Vamos lá:
Sentido/Atenção: Sentido e Atenção são a mesma coisa, só mudam de nome. Para reproduzir é bem simples, basta fazer os seguintes passos: Dar um passo a frente, ou seja, ficar em pé.
Regras do comando:
I. Nunca falar nada, ou seja, SEMPRE ficar calado, sem balões de fala.
II. SEMPRE ficar em posição de postura, ou seja, sem ficar RETO.
III. Caso o superior fazer uma pergunta NUNCA responda antes do mesmo dizer Á Vontade.
Á Vontade/Descansar: Esse comando é quando você está em sentido/atenção, ou qualquer outro comando, e o superior quer que você volte ao trabalho, ou volte a se sentar. Quando ele for dito pelo O.C (Oficial de Comando) você poderá voltar ao que estava fazendo.
Apresentar-armas: Nesse comando, você deverá ficar em posição de sentido, ou seja, ficar em pé com postura, e começar a acenar. Para facilitar, você poderá digitar a cada 03 segundos ''o/'' sem as aspas. Isso faz você acenar.Ou também pode clicar em seu avatar e clicar em Ações e ir em Acenar.Faça isso a cada 02 segundos. Importante é que você NUNCA deixe o braço cair.
Marcar-passos: Nesse comando, você deverá dar uma passo á frente, ficar totalmente imóvel e calado. Após isso clique em seu avatar e em Ações, depois em Dançar Hap-Hop. É importante que SEMPRE DANCE HAP-HOP, e NUNCA outra dança, pois poderá sofrer graves punições.
Continência: Nesse comando, você deverá dar um passo á frente, ficar totalmente imóvel e calado. E ainda, ir em seu avatar e clicar em Ações, e em Acenar, apenas uma vez. Após isso, espere o Á Vontade do superior em pé.
[TREINAR OS COMANDOS]
[®] Tópico 05 [®] Recepção [®]
Como Soldados Oficiais da Polícia DSP, agora terão o dever de alistar novas pessoas. Para alistar um civil, é muito simples, basta seguir os seguintes passos:
I. Diga ao civil: Olá, seja bem vindo á Polícia DSP.
II. Diga: Deseja se alistar em nosso departamento?
III. Caso a resposta for sim, diga para ele botar a missão dele em branco, assim como está a de você agora.
IV. Depois, mande o mesmo juntar-se ao Grupo Oficial da Polícia DSP. Logo, peça para o mesmo favoritar o grupo. Para favoritar, basta ele clicar no próprio avatar e depois olhar para o lado direito da tela, onde terá uma foto do avatar dele. Peça para ele clicar nessa foto e vai abrir o perfil dele. Quando abrir o perfil dele, peça para ele ir nos grupos e procurar o da Polícia DSP Oficial. QUnado achar clique no | Coração cinza. E pronto.
V. Peça para o futuro recruta clicar no manequim e vestir a roupa de recrutas. Quando o mesmo vestir, olhe para ver se o recruta não está com nenhum acessório, por que não é permitido óculos, barba, e outros detalhes. Peça para o recruta se virar de costas ainda, para ver se não tem nenhum acessório nas costas.
VI. Lembre-se de olha o balão de fala do recruta, pois deve estar em BRANCO. Ainda olhe o perfil do recruta, para ver se o mesmo não está com emblemas de outras organizações/polícias.
[®] Tópico 06 [®] Teste Recepção [®]
Agora será o momento em que eu irei escolher um de vocês para se passar por um soldado na recepção me alistando. Serei um simples recruta, que irá se alistar. Lembre-se de tudo o que foi falado. Caso ache necessário consultar o histórico, pode. Vamos lá!
[®] Tópico 07 [®] Teste Prático [®]
Agora, irei fazer 05 perguntas sobre TUDO o que foi dito nessa aula. As respostas deverão ser em SUSSURRO. Vocês tem direito a errar 03 perguntas. Vamos lá! Boa sorte!
01- Quantos dias um soldado pode ficar ausente de suas atividades?
02- Quais os comandos da Polícia DSP? Explique pelo menos um.
03- Como alistar um recruta na recepção? Diga como fazer.
04- Como devemos tratar um superior e um inferior?
05- Pode usar abreviações na Polícia DSP?

Após isso, os reprovados sairão do quarto, e os aprovados botaram o uniforme, a missão, que deverá ser [DSP] Soldados [Número decimal em que se encontra] . Sem o ponto final.< E após isso o guia volta com os Soldados para a base. Lá ele apresenta a base á eles e os lava direto para a recepção.

Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/12/2016

https://dsphabboage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DSP] - Scripts ® Empty Re: [DSP] - Scripts ®

Mensagem por Admin Dom Dez 11, 2016 2:53 pm

[®] Treinamento Primário T1 [®]
Olá, sejam bem vindos ao T1 (Treinamento Primário). Aqui, iremos aprender um pouco mais sobre a Polícia DSP.
[®] Tópico 01 [®] Ausência [®]
Como soldados, vocês aprenderam que o limite de dias permitidos que fiquem ausentes do Habbo Age era de 07. Agora, vocês não são mais soldados, e sim cabos, o que causa consequentemente algumas mudanças em determinadas áreas. Uma dessas mudanças é na quantidade de dias permitido que fiquem ausente. Agora é de 05 dias. Então, com essa mudança, fiquem ligados pois como já sabem, se deixarem passar mesmo que seja 01 dia, correrá o risco de ser DEMITIDO.
[®] Tópico 02 [®] Alavancas [®]
Quando forem aprovados nesse treinamento, terão uma nova função disponível em base. As alavancas. Irei ensinar qual a função, de cada uma. Prestem bem atenção, pois após isso, teremos um teste prático.
Alavanca 01: Essa alavanca tem o dever de conferir o uniforme, missão e emblema dos policiais de soldado á sargento que entram pelas alavancas. Quando estiver conferindo-os, olhe o balão de fala, para ver se está na cor branca, verifique o perfil do policial, para ver se não tem nenhum emblema de outra polícia, veja se o formato da missão do policial está correta (Forma correta: [DSP] Patente [Treinamento caso seja um cabo á cima que tenha treinamento] [Número]), e veja se o uniforme está de acordo com a patente e o treinamento.
Alavanca 02: Essa alavanca tem o dever de conferir os policiais que entram pelas alavancas no fórum. Para verificar um policial no fórum é bem fácil. Vá no fórum oficial da Polícia DSP Age, logue-se e procure por [DSP] - Soldados (Caso o policial seja um soldado), [DSP] - Cabos (Caso o policial seja um cabo), ou [DSP] - Sargentos (Caso o policial seja um sargento).Após isso, veja o número na missão do policial, e vá até ele. Caso esteja no número correspondente, libere-o. É simples e fácil.
Alavanca 03: Nessa alavanca, você deverá conferir o uniforme, emblema, e missão dos recrutas que entram em base para a pré-aula. É simples, basta você obsevar as costas dos recrutas, balão de fala, acessórios que não são permitidos ( barba, óculos, cabelos muito grandes e etc), uniforme, missão(que deverá ser em branco), e emblema( que deve estar favoritado o grupo oficial da Polícia DSP, e ainda não poderá ter emblemas de outras polícias).
[®] Teste Prático Alavancas [®]
O guia deverá fazer o teste prático das alavancas, se vestindo conforme cada alavanca. Pergunte a os alunos quais os seus erros. As respostas deverão ser em SUSSURRO.
[®] Tópico 03 [®] Pré-Aula [®]
Agora, além de poder operar nas alavancas 01, 02 e 03, poderão assumir a pré-aula. Lá é onde os recrutas ficam esperando chegar á o mínimo de alunos para iniciar uma aula. O mínimo é 2 alunos.Lá, vocês terão o dever de entreter os recrutas. Para isso, podem ensina-los a falar em negrito, e alguns comandos básicos. É importante que pratique os comandos. Não utilize scripts. Faça uma fala meio que improvisada mesmo. Lembrem-se, que sempre terá o recruta baderneiro. Caso isso venha a ocorrer, dê 5 segundos para o mesmo parar. Caso não pare, vá até a porta e acene. Peça o kike do mesmo.
[®] Tópico 04 [®] Teste [®]
Agora, irei fazer algumas perguntas, para avaliar vocês.As respostas deverão ser por sussurro. Vocês terão que acertar no mínimo 03 perguntas, em um total de 4 perguntas.
1) Quantos dias um cabo pode ficar ausente?
2)O que se deve conferir na alavanca 01?
3) O que se deve falar na pré-aula? Ou seja, o que se deve ensinar a os recrutas?
4)O que se deve conferir na alavanca 03?

Os aprovados podem botar estrela Preta na boina, e o [T1] na missão, além de pedir no grupo de T1.


Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/12/2016

https://dsphabboage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DSP] - Scripts ® Empty Re: [DSP] - Scripts ®

Mensagem por GeorgGanswein Seg Dez 12, 2016 3:25 pm

Treinamento para Sargentos! <TE>


Olá Sargentos! Bem-vindos ao TE ( Treinamento Especializado), ou seja, mais um treinamento da Polícia DSP!


Dessa vez ensinaremos como comandar a Recepção!


Os aprovados colocarão a sigla do treinamento na missão e a  estrela azul.


Os reprovados poderão tentar novamente em outra oportunidade.


¥ Artigo 01 - Responsabilidades ¥


Vocês não são mais novatos dentro do Departamento de Investigação Criminal.


Já se provaram bons policiais que sabem alistar, obedecer às ordens e cumprir com suas funções.


Está na hora de passar o que aprenderam para os novatos ( Recrutas, Soldados e Cabos) da DSP.


Irão receber a permissão de trabalhar comandando os novatos em dois novos setores.


Portanto é exigido de vocês o máximo de paciência e respeito possível, em todos os momentos.


Da mesma forma que foram bem tratados pelos seus superiores antes, trate-os bem.


Todos têm um tempo diferente de aprendizado, portanto não se incomode de repetir uma explicação.


Sei que em alguns momentos ficarão com raiva. "Como alguém não sabe fazer isso? É tão fácil!"


E é nesses momentos que precisamos manter a calma para ensinar. Pois é nosso colega de trabalho.


Contamos com a ajuda de vocês para que possamos manter a harmonia em base!


Alguma dúvida?


¥ Artigo 03 - Comando da Recepção ¥


São dois comandantes na Recepção. Devem ficar nos tapetes e usar o balão de fala na cor preta.


Caso esteja sozinho no Comando, fique no meio dos dois tapetes. E dobre a atenção!


O objetivo do Comandante é simples: averiguar dos atendentes e os auxiliar sempre.


Devem verificar se eles estão alistando da maneira correta e os corrigir caso não estejam.


Devem dar as permissões de ausência ou retirada da base sempre que necessário.


E manter a organização dentro do setor. Não permitam que eles se levantem sem motivos.


Mas lembrem-se de manter sempre a calma, pois estarão lidando com novatos dentro da DIC.


Sempre que um atendente sair e a cadeira ficar vaga, sente-se e assuma o posto.


Ao fazer isso, lembre-se de colocar o balão de fala na cor branca novamente.


Caso esteja com algum problema, fique no tapete virado em direção do Pátio e acene.


Quando o superior chegar querendo saber o que foi, explique-o o problema.


Ele tomará a atitude correta para cada caso. Obedeça então às ordens dadas.


Alguma dúvida?


¥ Artigo 04 - Comando Novo! ¥


Além dos três comandos que já conhecem, existe um quarto: Apresentar-se.


O comando é usado no caso de promoções, advertências ou rebaixamentos.


O superior irá os chamar para uma sala de comandos e irá mandar que se sente.


Logo em seguida, ele te pedirá para que fique em Sentido. Portanto, levante-se.


A partir daqui o Apresente-se começa. Irei descrevê-lo para vocês:


Superior: Apresente-se, Sargento! Você deve dar um passo para frente e acenar, ele acenará também.
Logo em seguida diga: Senhor, (Patente e seu nick ) apresenta-se, à espera de suas ordens.


Nessa hora ele dirá o motivo pelo o qual te chamou. Evite falar, apenas obedeça.


Quando ele concluir, irá falar: Dispensado! E acenar para você. Acene de volta.


Após os acenos terminarem (os braços caírem) voltem para a posição de Sentido.


Ele irá anunciar o comando Á Vontade, o qual você deve prestar como sempre o faz.


Durante o Comando além de evitarem falar, é proibido se movimentar.


Alguma dúvida?


[Guia, teste o comando com eles da maneira que preferir. Um de cada vez ou todos de vez. Lembre-se de ser paciente, afinal, eles precisarão de um tempinho pra pegar o jeito]


¥ Artigo 05 - Questionário ¥


Iremos realizar quatro perguntas para avaliar seus conhecimentos adquiridos na aula.


Como de costume, peço que sussurrem comigo para que possamos iniciar.


Boa sorte a todos, amigos! Meu desejo é que todos sejam aprovados.

1- Caso uma portinha da recepção esteja com certo ''bug''. Qual sua primeira ação?
[ Guia, a resposta é livre,  mas veja qual resposta seria a mais ideal]

2- Quais as funções do Comandante da Recepção?
[Resposta: Auxiliar os atendentes no alistamento, verificando se estão o fazendo corretamente. Retirar as dúvidas e dar as permissões necessárias. Manter a organização no setor]


3 - O que fazer caso algum policial se levante para falar com você?
[Resposta: Pedir que se sente para manter a organização e fale sentado]


4 - Qual a forma correta de solicitar ajuda de um superior no Comando da Recepção?
[Resposta: Ficar em cima do tapete e acenar, virado para o pátio. E então contar o problema ao superior e esperar que o mesmo dê as ordens para solucionar o caso.]
[Guias, analisem bem as respostas dos Sargentos e avaliem se os mesmos responderam de maneira satisfatória]

Agora peço um momento para todos. Vou postar a aula de vocês no Fórum!


Meus parabéns! Acrescentem o <TS-xx/xx> na missão e coloquem a medalha no peito.
[Guias, xx/xx deve ser preenchido com o tópico e a página do treinamento]


Também peçam para se juntar ao grupo de <TS> que está no brasão.


Boa sorte em suas carreiras, contem comigo para o que precisar!


Modelo de postagem!


➥ Nick do guia:
➥ Patente e página:
➥ Data do treinamento:


➥ Nick dos aprovados:
➥ Página dos aprovados:
➥ Número de reprovados:


➥ Horário de início:
➥ Horário de término:
➥ Observação:
➥ Sua assinatura:

                                                                                                   Script feito pelo Supremo GeorgGanswein
                                                                                                         Ass: Supremo GeorgGanswein

GeorgGanswein

Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DSP] - Scripts ® Empty Re: [DSP] - Scripts ®

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos